Comício-festa em São Pedro da Cova

Reforçar a CDU para a luta que continua

Hugo Janeiro
O crescimento da CDU em número de votos e mandatos nas eleições autárquicas do próximo domingo é um estímulo para a luta que continua, expressou Jerónimo de Sousa num comício-festa em São Pedro da Cova, onde a Coligação encerrou um intenso dia de campanha nos concelhos do Porto, Guimarães, Braga e Gondomar.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Um projecto de futuro!

Obra feita e um projecto de futuro protagonizados por quem faz do «Trabalho, Honestidade e Competência» mais do que um lema, uma forma de estar na actividade autárquica. Estas são apenas algumas razões que justificam o voto na CDU no próximo domingo.

Investimento é decisivo

A três dias do encerramento do período oficial de campanha para as eleições autárquicas, Jerónimo de Sousa passou a manhã e o início da tarde nos concelhos de Peniche e Marinha Grande, autarquias que a CDU quer manter prosseguindo o projecto de desenvolvimento económico, social e cultural retomado com a reconquista da maioria.

Eleger um vereador em Braga

Na tarde de sexta-feira, a CDU encerrou com uma arruada em Braga mais um dia de campanha eleitoral nas freguesias e sedes de concelho do distrito, com a confiança de que, também aqui, a Coligação vai reforçar as suas posições autárquicas.Depois de um breve percurso pelas artérias comerciais da cidade, cerca de uma...

Compromissos para o futuro

Numa campanha sem paralelo, a CDU, força política com um reconhecido património de trabalho e realizações, visitou os concelhos de Sines, Odemira e Santiago do Cacém.

Um projecto que é uma referência

A CDU é a força autárquica dominante na Península de Setúbal, onde detém a maioria em oito dos nove concelhos. Jerónimo de Sousa deslocou-se à região no sábado e valorizou a imensa obra realizada.

Mais força ao serviço do povo

A CDU, força com energia, saberes e provas dadas, tem propostas e soluções para resolver os problemas do distrito de Beja, sempre numa relação estreita com as populações e com as suas necessidades, aspirações e anseios.

Continuar a crescer

Em diversas acções no distrito de Évora, no dia 5, Jerónimo de Sousa encontrou nos vários concelhos por onde passou uma CDU muito activa e mobilizada para atingir os objectivos.

Caminhar para o progresso

O projecto autárquico de construção e luta por uma vida melhor diferencia a CDU das restantes forças políticas, lembrou Jerónimo de Sousa no jantar-comício que encerrou em Monforte o dia de campanha no distrito de Portalegre.