Eleições legislativas
Organizações analisam resultados
As organizações do Partido, passadas as eleições legislativas, avançam para a análise dos seus resultados, processo iniciado, na terça-feira, pelo Comité Central.
Prática normal no PCP, as organizações apuram perdas e ganhos, tendo em conta não apenas os dados objectivos e subjectivos que os determinaram mas também o trabalho realizado e condicionamentos verificados ao longo de toda a campanha eleitoral.
A Comissão Concelhia de Sesimbra foi a primeira a reagir. E compreende-se, já que foi a força mais votada em todas as 42 mesas do concelho, atingindo 51% dos votos expressos e conquistando a presidência de todas as Juntas de Freguesia, da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal.
Independentemente de uma análise posterior mais aprofundada, a Concelhia de Sesimbra congratula-se para já com os resultados obtidos e realça a conquista das presidências das Juntas de Freguesia na Quinta do Conde e em Santiago e a conquista de 5 dos 7 mandatos na Câmara Municipal, assegurando que os seus eleitos procurarão honrar os compromissos assumidos junto do eleitorado e trabalhar para desenvolver ainda mais o Concelho.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: