PCP analisa dez anos de política de direita
Exigência de ruptura
A finalizar, no sábado, o seminário promovido pelo PCP sobre «dez anos de política de direita», Jerónimo de Sousa garantiu que há alternativas capazes de assegurar a construção de um Portugal «mais justo, mais solidário e mais desenvolvido».

Nas empresas de todo o País
Sempre ao lado dos trabalhadores
É para o contacto directo com os trabalhadores nas empresas que está a ser direccionada grande parte das acções da campanha nacional Com o PCP – Lutar contra as injustiças, exigir uma vida melhor.

Enfrentar a exploração na <i>PSA</i>

Alpiarça
Continuar a avançar

Intervir melhor em Aveiro

Assembleias
Organizações prestam contas

Sintra
Defender direitos

Ler e divulgar
<i>Avante!</i> faz 79 anos

Castelo Branco sem soluções
PS, PSD e PP chumbam plano de emergência

Menos investimento em PIDDAC
Desenvolvimento adiado
Na proposta de Orçamento de Estado para 2010, o Governo prevê uma vez mais a redução, e de forma significativa, do investimento público, desperdiçando assim mais uma oportunidade para promover o desenvolvimento das regiões do País.

Serviços reabrem no hospital de São Marcos
Lutar vale a pena!

VII AOC de Sintra
Reforçar o Partido na luta
A VII Assembleia da Organização Concelhia de Sintra, realizada sábado, em Queluz, importantes medidas de direcção e organização. O objectivo é reforçar o colectivo e a sua influência na luta dos trabalhadores e das populações.

Nos 35 anos da Reforma Agrária
A terra a quem a trabalha!
O PCP está a assinalar os 35 anos da Reforma Agrária, «acontecimento inspirador, nos dias de hoje, da necessária ruptura com a política de direita». No dia 17 Jerónimo de Sousa estará em Montemor-o-Novo a evocá-la.

Breves