Alegria e confiança nos 89 anos do Partido
«Com o PCP - Lutar e vencer!»
No dia em que o PCP, Partido da classe operária e de todos os trabalhadores, completou 89 anos de existência, mais de duas mil pessoas participaram, sábado, na Aula Magna, num grande comício que contou com a presença e a intervenção de Jerónimo de Sousa (texto que publicamos na íntegra nas páginas 6 e 7). Ali, perante uma multidão de gente, que inundou aquele espaço de confiança e determinação, o Secretário-geral do PCP valorizou a «história ímpar» do Partido na luta pela liberdade, pela democracia e pelo socialismo.

Jerónimo de Sousa no comício de Lisboa
«Um Partido para enfrentar a ofensiva»

89.º aniversário do PCP
Um hino à militância
Só em três dias, milhares de militantes e simpatizantes do PCP participaram em iniciativas comemorativas do aniversário do Partido, que continuam ao longo do mês de Março.

Acção nacional dia 16, terça-feira
PCP rejeita PEC
O PCP vai realizar, dia 16 de Março, uma acção nacional centrada na ideia «Basta de injustiças, instabilidade e declínio. Não ao PEC - Um outro rumo para Portugal». Esta iniciativa visa esclarecer e denunciar o conteúdo e objectivos do Programa de Estabilidade e Crescimento.

Dia Internacional da Mulher
A igualdade conquista-se
O PCP assinalou, segunda-feira, o centenário da proclamação do Dia Internacional da Mulher com mais de cem acções de contacto com mulheres trabalhadoras, em empresas e locais de trabalho de todo o País.

PCP no distrito de Leiria
«Aqui há precariedade!»

Património arqueológico em segundo plano
Cedência aos grandes interesses

Responsabilizar militantes é objectivo central
Apoiar quadros e organizações
Os livros Sobre a Célula de Empresa e Elementos de apoio à direcção de reuniões e à dinamização de organismos foram recentemente reeditados, com o objectivo de apoiar as organizações partidárias no seu esforço de responsabilização de quadros.

Continuar a crescer em Braga

Políticos a «dar o exemplo»?
Proposta perigosa e demagógica

Deputados no Porto

Breves