Assembleias reforçam organizações partidárias
Um Partido vivo e actuante
Ao mesmo tempo que leva a cabo uma intensa acção política, de denúncia da política de direita e afirmação das suas propostas de ruptura e mudança, o PCP avança a passos largos no reforço da sua organização e intervenção: neste fim-de-semana, em que teve lugar o IX Congresso da Organização da Região Autónoma dos Açores do PCP, no qual participou Jerónimo de Sousa, realizaram-se muitas outras assembleias de organizações partidárias.

Assembleias por todo o País
Reforçar a organização e a luta
No fim-de-semana, várias organizações do Partido realizaram as suas assembleias: de concelhias a sectores de empresas, passando por células e organizações de freguesia, por todo o lado o Partido se reforça e, com ele, a luta dos trabalhadores e das populações.

Mais perto dos trabalhadores

Decidir para intervir

O Partido com Paredes de Vidro
Compreender quem somos e como lutamos
O PCP está a assinalar o 25.º aniversário da edição de O Partido com Paredes de Vidro, obra fundamental de Álvaro Cunhal que mantém, hoje, toda a actualidade.

Até à Festa do Avante!
500 acções contra o PEC
O PCP realizou anteontem a primeira de 500 acções, com o objectivo de mobilizar contra o PEC do Governo e afirmar a necessidade da ruptura e da mudança.

<i>Artigo 38.º</i>

PCP recebe PCE

Comunicação social em debate

Encontro sobre Lénine

Tipógrafa clandestina durante 26 anos
Faleceu Catarina Rafael

PCP assinala 120 anos de Maio

Deputados comunistas no PE
Porta-voz das populações
Os deputados comunistas ao Parlamento Europeu, Ilda Figueiredo e João Ferreira, estiveram nos distritos de Coimbra e Aveiro e levarão os problemas das suas populações às instâncias comunitárias.