Clássicos e novidades a preços convidativos
A festa dos livros

Image 5360

Nos três dias da Festa do Avante!, a qualquer hora do dia e qualquer que seja o artista que esteja a actuar num dos muitos palcos da Atalaia, a grande tenda da Festa do Livro está sempre cheia. Porque ali é possível reencontrar obras há muito procuradas ou aproveitar promoções e descontos para adquirir os títulos mais desejados, incluindo as mais recentes novidades e lançamentos. E também, por vezes, conseguir um autógrafo de um autor...

Este ano há muitas novidades editoriais a acompanhar com atenção, estando já programadas mais de uma dezena de sessões de lançamento onde avultam as de obras com a chancela das Edições Avante!. Com o objectivo de assinalar os 120 anos do 1.º de Maio, merece um destaque especial a antologia de poesia Maio, Trabalho, Luta editada nesse mesmo mês de Maio. Tendo em conta a comemoração dos 40 anos da CGTP-IN, em Outubro, é reeditada a antologia O PCP e a Luta Sindical e Sindicalismo na Revolução de Abril. Memórias, de Américo Nunes, durante anos dirigente da Intersindical.

 Mas os motivos de interesse não se ficam por aqui. As Edições Avante! reeditam a obra de Ferreira de Castro A Curva da Estrada, de flagrante actualidade. As dez ilustrações do pintor José Santa-Bárbara acrescentam valor à edição. As Voltas que o Mundo Dá…Reflexões a propósito das aventuras e desventuras do Estado Social é o título de um ensaio de António Avelãs Nunes, a lançar na Festa do Avante!, e de Rémy Herrera, professor da Universidade de Paris, é lançado Os Avanços Revolucionários na América Latina. Assinalando os 140 anos do nascimento de Lénine, José Barata-Moura dá a conhecer o seu mais recente trabalho Sobre Lénine e a Filosofia. A reivindicação de uma ontologia materialista dialéctica com projecto.

Os 25 anos do lançamento de O Partido com Paredes de Vidro, de Álvaro Cunhal, estarão também em destaque na Festa do Livro.

Image 5361


Participa nas jornadas de trabalho

Vem construir a Festa

 

Compra já a tua EP

 

A EP (Entrada Permanente) é um título de solidariedade com a Festa e os seus construtores e permite a entrada nos três dias da Festa do Avante! E, assim, assistir a todos os espectáculos e debates. Adquirida até ao dia 2 de Setembro, a EP custa apenas 19,50 euros e nos dias da Festa 29 euros. Compra já a tua EP e poupa 9,50 euros.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: