A candidatura dos trabalhadores

Está marcado para o próximo sábado em Almada um almoço com dirigentes e activistas sindicais, membros de comissões de trabalhadores e outros representantes dos trabalhadores promovido pela candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República. Com esta iniciativa, que contará com participantes de todo o País, assume-se a candidatura comunista como sendo a que se apresenta com «clareza de objectivos» e que «exprime a exigência de uma profunda ruptura com as orientações políticas seguidas nas últimas décadas».

Entre as principais linhas programáticas da candidatura de Francisco Lopes encontra-se a valorização do trabalho e dos trabalhadores, dos seus direitos e das suas lutas. A luta dos trabalhadores é assumida como um «contributo determinante para a derrota da política de direita». O almoço de sábado será uma oportunidade para afirmar o compromisso que a candidatura de Francisco Lopes assume com os trabalhadores e o povo.

Image 6092

Para chegar ao restaurante Dia-a-Dia, onde se realiza o almoço, quer se venha da ponte 25 de Abril ou do Sul, há que tomar a direcção «Costa de Caparica», entrando no IC 20. Cerca de dois quilómetros depois, no final da subida, ir pela faixa da direita para «Charneca de Caparica» (passando por baixo do viaduto), fazer a curva e, cerca de 150 metros depois, à direita, está o portão do restaurante.

O Dia-a-Dia tem parque próprio, mas com capacidade limitada. A Rua Raul Brandão, um pouco mais à frente, é uma boa opção.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: