Campo Pequeno enche na maior iniciativa de campanha
Dar voz à indignação e à mudança

Milhares de apoiantes de Francisco Lopes lotaram, domingo, o Campo Pequeno, em Lisboa, demonstrando que no dia 23 é possível construir um resultado que expresse a indignação popular para com o rumo de injustiça social e declínio nacional, e manifeste a exigência de mudança de política.



Francisco Lopes assume compromisso
Levar a Constituição à prática

«Cavaco Silva, Manuel Alegre, Defensor Moura e Fernando Nobre nada mais têm a oferecer ao povo e ao País do que a continuação do caminho de declínio, injustiça e liquidação da soberania nacional», disse Francisco Lopes aproveitando ainda para sublinhar que a sua candidatura «assume a Constituição como um texto vivo».



Jerónimo de Sousa sublinha diferença da candidatura de Francisco Lopes
Um genuíno projecto político de esquerda

No Comício do Campo Pequeno, o secretário-geral do PCP frisou que «nenhum outro candidato se apresenta perante os trabalhadores e o povo com um genuíno projecto político de esquerda», e sublinhou que «é preciso que nenhum voto se perca».



Intervenção de Barata-Moura no Campo Pequeno
Prosseguir Abril

Para o mandatário nacional da candidatura, os apoiantes de Francisco Lopes integram uma força que, para lá do dia 23 de Janeiro, vai continuar o combate por um «rumo consistente, patriótico e de esquerda para Portugal».



Francisco Lopes no Litoral Alentejano
O País real exige a mudança

Francisco Lopes esteve, segunda-feira, em acções de campanha no Litoral Alentejano, onde constatou a dura realidade vivida pelo povo num País que exige a mudança.



Distrito de Santarém dá força a Francisco Lopes
Calorosa recepção em terras escalabitanas

Um grande comício, em Alpiarça, encerrou com chave de ouro um dia de campanha, anteontem, pelo distrito de Santarém. O candidato visitou a Escola de Formação Profissional, em Salvaterra, onde reclamou trabalho com direitos para a juventude.



Coimbra, Alcobaça e Marinha Grande
Dinâmica de vitória!

No quinto dia de campanha para as eleições presidenciais, Francisco Lopes esteve em Coimbra, Alcobaça e Marinha Grande, onde abordou os problemas da educação e do trabalho, afirmando, com confiança, que é possível construir uma vida melhor para todos.



São João da Madeira
Candidatura imprescindível

Francisco Lopes nos distritos de Beja e Évora
Alentejo quer um Portugal melhor

Nos contactos com a população em Alvito, Cuba, Vidigueira, Beja, Portel, Aguiar e Montemor-o-Novo, Francisco Lopes recebeu, sábado, a fraternidade do povo da região e palavras de confiança e apoio à «única candidatura que garante prosseguir com a luta, depois das eleições, seja qual for o resultado no dia 23».



Francisco Lopes no distrito de Faro
Que ninguém se cale no dia 23

Depois de um intenso dia de campanha no distrito de Faro, Francisco Lopes jantou com mais de 400 pessoas em Boliqueime, iniciativa demonstrativa de que, também no Algarve, a candidatura patriótica e de esquerda ganha força.



Almoço de apoiantes em Nanterre, França
Portugal tem futuro

Cerca de 50 portugueses participaram, domingo, em Nanterre, França, num almoço de apoio à candidatura de Francisco Lopes, que lhes enviou, por escrito, uma saudação onde defende os direitos e aspirações das comunidades portuguesas no estrangeiro.



Cresce apoio à candidatura de Francisco Lopes

JCP distribui propaganda no Seixal
Não aos cortes na <i>Transtejo!</i>

JCP promove debate em Gaia

Coimbra com Francisco Lopes

Mobilizar vontades nos Açores

Falta de pluralidade na Madeira

Jerónimo de Sousa no distrito de Évora
Mais produção para o Alentejo

Jerónimo de Sousa em Fafe