Saiu <i>O Militante</i>

A última edição de O Militante, revista de reflexão e prática, dedica grande parte das suas páginas ao 90.º aniversário do PCP, sendo uma excelente oportunidade para que todo o colectivo partidário aprofunde o conhecimento do rico património histórico do seu Partido. «Só conhecendo o caminho percorrido e honrando a memória daqueles que, como Álvaro Cunhal, talharam a golpes de coragem e criatividade revolucionária o Partido a que nos orgulhamos de pertencer, poderemos enfrentar com confiança as duras batalhas do presente e apontar com segurança os caminhos do futuro», lê-se no texto que abre a publicação, intitulado «Memória, confiança e luta».

Neste número de O Militante são ainda publicados os documentos do Comité Central, de 11 e 12 de Fevereiro, o comunicado da reunião e uma resolução sobre 90.º aniversário do PCP.

A edição conta ainda com artigos de Miguel Madeira, Albano Nunes, Adelaide Pereira, João Paulo, Tiago Vieira, Pedro Ventura, Maria da Piedade Morgadinho, João Diniz, José Lourenço, Honório Novo, Carlos Vaz de Carvalho e Jorge Cadima, assim como com os resultados eleitorais das últimas eleições presidenciais.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: