Utentes indignados

Image 7311

A luta dos utentes contra a introdução de portagens nas SCUT e em defesa dos serviços de saúde e de transporte não vai parar. Continuam na ordem do dia as acções de protesto contra decisões e medidas tomadas e aplicadas pelo Governo que, no fundamental, têm prejudicado os utentes e degradado a qualidade e funcionamento dos diversos serviços públicos, beneficiando claramente os interesses dos grandes grupos económicos.

No dia 13, por exemplo, a Comissão de Utentes do Concelho de Benavente promoveu uma acção de protesto junto ao Centro de Saúde local.

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos realizou, no dia 15, em todas as estações ferroviárias do concelho de Vila Franca de Xira e da Azambuja a distribuição de um documento contra a privatização das linhas ferroviárias suburbanas de Lisboa. No mesmo dia, a Comissão de Utentes dos Transportes da Margem SulFertagus e nos barcos do Seixal e de Cacilhas. No Barreiro e no MontijoSeixal, Odivelas, Póvoa de Santa Iria, Alcochete e Sintra. No dia 16, os utentes desenvolveram concentrações de protesto em Almeirim, Constância e Torres Novas. Para ontem, terça-feira, estava prevista uma acção no Centro de Saúde do Bairro Alentejano, Palmela. distribuiu documentos nas Estações da os utentes da saúde promoveram acções de contacto e de protesto, tendo o mesmo acontecido no



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: