CDU anunciou candidatos por Lisboa
Na primeira linha do combate

O salão da Casa do Alentejo transbordou de apoiantes e candidatos da CDU ao final da tarde de segunda-feira, na apresentação da lista da coligação por Lisboa. Na ocasião, Jerónimo de Sousa garantiu que os candidatos da CDU estarão «na primeira linha do combate às desigualdades e injustiças sociais», num momento em que está a ser consumada a ingerência externa no nosso País.



Apresentação das listas por Viana do Castelo e Coimbra
Candidatos CDU a deputados do povo

A Coligação Democrática Unitária é a única força política comprometida com os interesses dos trabalhadores e do povo, empenhada numa política alternativa que construa um futuro para Portugal, e capaz de defender a independência e soberania nacionais colocadas em causa por 35 anos de política de direita, referiu Jerónimo de Sousa nas apresentações das listas de candidatos pelos distritos de Viana do Castelo e Coimbra.



Dar voz às aspirações do povo e dos trabalhadores
Novo rumo para Portalegre

Na apresentação dos candidatos pelo círculo eleitoral de Portalegre, Luísa Araújo, cabeça de lista pelo distrito, afirmou que dando mais força à CDU «é possível outro caminho, assente numa política patriótica e de esquerda».



Apresentação da lista CDU do círculo de Setúbal
Vamos abrir caminho!

A vontade de romper com a ruinosa política de direita conduzida pelos três partidos a quem tem cabido a governação do País em mais de três décadas – PS, PSD e CDS – e a crítica vigorosa ao recurso ao FMI e à União Europeia dominaram os discursos na apresentação da lista da Coligação Democrática Unitária pelo círculo de Setúbal, que teve lugar na Biblioteca Municipal da capital do distrito, na passada quinta-feira.



CDU apresenta candidatos para o distrito de Braga
Combater a política de desastre nacional

CDU apresenta Manifesto Eleitoral nos Açores
Produção, emprego e autonomia

«Apelo à justiça» na Madeira

Rita Rato em Braga

Nós apoiamos a CDU