Teatro Municipal de Almada

Programação alterada

O Teatro Municipal de Almada (TMA) anunciou, há dias, alterações na programação prevista para este ano, na sequência de problemas de saúde que impedem o director, Joaquim Benite, de assumir a plenitude das suas...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Mais reduções na Linha de Cascais

«Os Verdes» questionaram, na semana passada, o Governo sobre a redução de circulação de comboios e falhas de segurança na Linha de Cascais.

Extremamente injusto

Para a JCP, o Regime de Prescrições do Ensino Superior, que vai entrar em vigor no próximo ano na Universidade de Évora, é «extremamente injusto», uma vez que vai impedir os estudantes de prosseguir os estudos, não tendo em conta o que realmente os leva a não fazerem as disciplinas necessárias.

Reabilitação urbana

A Câmara de Almada aprovou, recentemente, um protocolo a celebrar com o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) para a elaboração do Plano de Urbanização de Almada Poente (PUAP), que abrange uma população de cerca de 20 mil pessoas,...

António Costa contra as freguesias de Lisboa

Aí temos, outra vez, o drama da extinção das freguesias na cidade. A tentativa de abater o que faz falta. Esvaziar a vida dos bairros (tão badalados por António Costa na preparação desta traição a Lisboa), matar a proximidade entre eleitos e eleitores, isolar ainda mais as pessoas nas suas casas e dificuldades.