24.ª Corrida da Festa do Avante!

Sucesso incomparável

O número de atletas que querem participar, este ano, na 24.ª Corrida da Festa do Avante!, que acontece no dia 4 de Setembro, a partir das 9h30, está a ultrapassar todas as expectativas, com as inscrições a chegarem às cerca de três mil.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Festa do Avante!

Espaços de alegria e luta

Image 8412

Começa amanhã, e estende-se até domingo, mais uma edição da Festa do Avante!, que mais uma vez abrirá às 19h00 com uma intervenção do Secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, na Praça da Paz e encerrará com um comício no domingo, às 18h00, no Palco 25 de Abril.

O certo é que nesta grande realização política e cultural não faltarão o convívio, a solidariedade, as artes plásticas, as exposições, os debates, o teatro, o cinema, a música, a ciência, o desporto e a gastronomia.

 

Os debates na Festa

A Festa do Avante! não seria o que é sem a discussão e o debate sobre os mais variados temas nacionais e internacionais. Em vários espaços haverá dezenas de debates onde será possível trocar ideias e opiniões e consolidar convicções para a luta, difícil mas apaixonante, que espera não só os comunistas como os democratas e patriotas legitimamente preocupados com o futuro do seu País.

Ambiciosa proposta artística

O espectáculo de abertura do Palco 25 de Abril, tradicionalmente dedicado à música erudita, é, porventura, o mais ambicioso de todos os que até agora se realizaram. Pela opulência do programa, pelas dificuldades artísticas que comporta, pelas...