Avante!
  Trabalhadores

Pesquisar

N.º 1992
2.Fevereiro.2012

Edição actual
Primeira Página
Editorial
Opinião
Em Foco
PCP
Trabalhadores
Assembleia da República
Nacional
Europa
Internacional
Argumentos
Edições Avante
Subscrever
Sugestões
Newsletter
 
Site do PCPSite do PCP


12.º Congresso por «Portugal desenvolvido e soberano»
CGTP-IN ampliará a luta em unidade

Image 9627

«A CGTP-IN apela à unidade na acção de todos os trabalhadores para derrotar a política que está a ser desenvolvida», comparecendo já dia 11 no Terreiro do Paço. O apelo do novo Secretário-geral da central, Arménio Carlos, foi proferido no fim de um congresso combativo e determinado, do qual a Intersindical saiu mais forte e com os seus órgãos dirigentes muito rejuvenescidos.



Trabalhadores estimulam luta dos utentes
Greve hoje nos transportes

O «plano estratégico de transportes» é o motivo principal das greves que hoje têm lugar na CP, na CP Carga, na Refer, na Carris, na STCP, na Soflusa, na Transtejo e no Metropolitano de Lisboa.



Dia dos sargentos

Conferência internacional debateu a crise

Intervenção de abertura
Travar a destruição

«O capitalismo não será seguramente o último sistema da história da humanidade», garantiu Manuel Carvalho da Silva, na intervenção de abertura do Congresso, sua última enquanto Secretário-Geral.

 



Determinação afirmada no encerramento
Lutar nos locais de trabalho

«Podem sempre contar com a CGTP-IN para a luta em unidade nos locais de trabalho e por reivindicações concretas», afiançou Arménio Carlos no primeiro discurso como Secretário-geral da central.



Objectivos, balanços e compromissos

PCP sempre solidário

 
Capa N.º 1992
Índice

Agenda Semana «AVANTE!» CLANDESTINO
 

Página Principal | Arquivo | Pesquisa | Contactos | Ficha Técnica | RSS