Comício em Viana do Castelo
Defender os <i>Estaleiros</i> e a economia do País

Os Estaleiros Navais de Viana do Castelo só não voltam a laborar se o Governo não quiser, garante o PCP, que promoveu um comício no sábado em defesa da empresa. Os comunistas tinham visto, dias antes, a maioria PSD/CDS na Assembleia da República chumbar um projecto seu, que visava garantir financiamento para o reinício da laboração dos Estaleiros. Mas a luta não pára.



Trabalhadores e população reclamam investimento
Os <i>ENVC</i> têm que trabalhar

O comício do PCP em Viana do Castelo foi mais uma etapa da luta que se trava em defesa dos Estaleiros Navais e que teve na manifestação da véspera mais uma forte expressão. A luta continua no sábado, no Terreiro do Paço.



Jerónimo de Sousa na <i>Cerâmica de Valadares</i>

 




PCP apela à mobilização e à luta
Direitos das novas gerações são condição de futuro

O PCP reafirmou, na segunda-feira, o seu apelo às novas gerações para que prossigam e intensifiquem a sua luta, colocando nela toda a sua confiança, capacidade, irreverência, determinação e criatividade.



Mobilizar para dia 11

PCP contra destruição dos transportes públicos
Aumentos de preços são roubo ao povo

No dia em que entraram em vigor novos e brutais aumentos dos preços dos transportes públicos, o PCP esteve nas ruas reafirmando a sua determinação em combater mais este roubo ao povo e ao País.



PCP nas empresas
Ao lado de quem luta e resiste

Por todo o País, o PCP está ao lado dos trabalhadores que lutam pelo emprego, pelos salários e pelos direitos, dando voz às suas aspirações nas instituições em que tem assento.



Privatização da REN
Mais um golpe na soberania nacional

Centro Hospitalar do Médio Tejo
Reestruturação não serve

CT de São Pedro da Cova está pronto e pago
A força de um ideal

Breves