Encontro de Jerónimo de Sousa com novos militantes
Opção corajosa e decisiva

Image 10664

Aderir ao PCP numa situação tão dura e difícil com aquela em que vivemos é uma opção com profundo significado e que requer muita coragem, valorizou Jerónimo de Sousa num encontro com mais de uma centena de novos militantes do Partido do distrito de Lisboa, realizado no dia 5. Não ocultando as dificuldades e as exigências que se colocam actualmente aos comunistas e à sua luta, o Secretário-geral não teve, porém, quaisquer dúvidas em afirmar que «o PCP é o partido a que vale a pena pertencer.»



IX Assembleia da Organização Regional de Portalegre
Intensificar a intervenção

O concelho do Crato recebeu, domingo, a IX Assembleia da Organização Regional de Portalegre do PCP, que aprovou medidas para o reforço do Partido e propostas para o desenvolvimento regional.



Almoço em Tortosendo

Governo corta e promove elitização
PCP apela à defesa da escola pública

A não ser travada a actual política educativa, o paradigma constitucional português de escola pública está «claramente posto em causa», denunciou o PCP no passado dia 6.



Governo agrava desorganização e desestruturação
Forças Armadas ao serviço de quê?

PS, PSD e CDS são responsáveis pelas desastrosas medidas que levaram as Forças Armadas à sua situação actual, acusou o PCP na segunda-feira, em conferência de imprensa.



Comício de amizade

Feira Nacional da Agricultura

Direito à habitação

Campanha do PCP no Algarve

Faleceu Alberto Pedro Capão

Breves