Novo rumo para Braga

Carlos Almeida e Carla Cruz são, respectivamente, os cabeças de lista da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Braga. Na apresentação pública dos candidatos, que aconteceu no passado dia 5, Carlos Almeida sublinhou que «a voz da CDU pode determinar uma mudança no rumo político de Braga» e prometeu, caso seja eleito, que a «acção social, a cultura, o desenvolvimento harmonioso, o planeamento urbano e o alívio da carga fiscal no município» vão ser as «principais» preocupações e linhas de acção.

A CDU assume-se como «uma voz diferente e decisiva no bem comum» e parte para esta batalha eleitoral «com a certeza de que Braga vai, finalmente, conhecer um novo presidente da Câmara, depois dos longos e amargos 37 anos de governação de Mesquita Machado».

«É pois chegada a hora de dar também ao concelho de Braga um novo rumo que rompa com a teia de interesses privados instalada no poder da autarquia. É pois chegada a hora de governar o município com os olhos postos nos cidadãos, e não em determinadas corporações ou grupos de amigos», refere a Coligação, para quem o candidato do PS e a coligação PSD/CDS/PPM são «mais do mesmo».

Lembrando que «a força de mudança passa pelo reforço da CDU», a Coligação integrada pelo PCP, PEV e a ID apontou o trabalho desenvolvido pela CDU na Assembleia Municipal como a «demonstração inegável da ligação aos cidadãos, aos seus problemas e preocupações».



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: