92.º aniversário do PCP
Uma força viva, actuante e combativa

As comemorações do 92.º aniversário do PCP estão a revelar um colectivo coeso e mobilizado, preparado para os duros e decisivos combates que enfrentamos. Entre as múltiplas iniciativas realizadas no fim-de-semana destaca-se, pela sua dimensão e impacto, o comício na Maia e o almoço no Seixal, ambos com a participação de Jerónimo de Sousa. 



Grande almoço no Seixal

Iniciativas em todo o País
O aniversário de um Partido maior

O 92.º aniversário do PCP está a ser assinalado em largas dezenas de iniciativas em que participam milhares de militantes e simpatizantes. O Partido está maior. 



Personalidades de várias áreas homenageiam Álvaro Cunhal
O homem, o intelectual, o artista, o militante

Os promotores e o conteúdo da sessão cultural evocativa de Álvaro Cunhal, que se realiza no dia 23 na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, foram ontem tornados públicos.



Uma opção necessária e actual
Tempo de tomar partido

Quem participou, dia 6, no encontro com jovens inserido nas comemorações do centenário de Álvaro Cunhal e do aniversário do PCP, reforçou a confiança no êxito da luta dos comunistas.



Um programa para a indústria portuguesa
A desindustrialização

Concelhia de Braga realizou assembleia
Disponibilidade para lutar

A organização concelhia de Braga do PCP realizou no sábado a sua XII assembleia, traçando os objectivos políticos e organizativos para os próximos anos.



Resistir na Lisgráfica

Comunistas assinalam 8 de Março
Com a luta, mudar a vida das mulheres

Faleceu Ilídio Esteves

Por uma verdadeira ruptura

Breves