Na Península de Setúbal, CDU é exemplo de desenvolvimento para o País
Transformação e progresso

Image 13594

O distrito de Setúbal é um notável exemplo da capacidade de transformação e progresso do projecto autárquico da CDU, expresso na obra colectiva de autarcas, trabalhadores das autarquias e população, e nos resultados alcançados no ordenamento do território, na defesa do ambiente, na promoção da cultura e do desporto, na educação, na intervenção social, da preservação das culturas e tradições locais, na promoção da economia local, enfim, em todos os âmbitos de intervenção das autarquias, que colocam a região no topo dos índices de desenvolvimento social do País.



CDU promete mais trabalho para resolver os problemas das pessoas
Continuar uma obra extraordinária

Joaquim Judas é o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Almada. O colectivo que agora vai integrar tem por missão prosseguir o extraordinário património de realização do povo de Almada, do seu movimento associativo e dos seus autarcas. Uma obra construída com trabalho, honestidade e competência, enfrentando e vencendo enormes dificuldades.



Maria Emília de Sousa confia no sucesso da CDU
«Em Almada temos vivido uma revolução contínua»

A Câmara Municipal de Almada é uma das mais reconhecidas, a nível nacional, pelo seu trabalho. Nos últimos 39 anos, este concelho atingiu patamares de desenvolvimento muitíssimos relevantes em todos os domínios da vida local, quer ao nível social, educativo e cultural, quer ao nível desportivo, ambiental e económico.

O Avante! foi falar com Maria Emília de Sousa, presidente desta autarquia desde 1987, que passará o testemunho, se o povo de Almada o entender, a Joaquim Judas, primeiro candidato da CDU às eleições autárquicas de 29 de Setembro, que promete continuar o rumo de desenvolvimento traçado.



Álvaro Amado e Ana Teresa Vicente falam do projecto CDU
Continuar a transformar Palmela

Amanhã, às 18.30 horas, no Anfiteatro do Parque Venâncio Ribeiro da Costa (esplanada do Castelo), vão ser apresentados os candidatos da CDU à Câmara de Palmela. Em conversa com o Avante!, Álvaro Amado e Ana Teresa Vicente, cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Palmela, respectivamente, deram conta do trabalho realizado e perspectivaram as novas linhas de trabalho e os novos projectos para um concelho onde é bom viver e trabalhar.



Joaquim Santos encabeça a lista da CDU à Câmara do Seixal
Acrescentar valor às pessoas

Para o próximo mandato eleitoral, a CDU compromete-se a continuar o trabalho de desenvolvimento e progresso que tem marcado o município do Seixal, e que transformou o concelho numa referência a nível nacional. A candidatura da CDU integra uma equipa de reconhecido valor e empenho que, em conjunto com os trabalhadores e a população, continuará a trabalhar para assegurar a prestação do serviço público, na defesa dos pilares essenciais em que assentam o Poder Local e os valores de Abril.

 



Rui Garcia avança com propostas para o concelho da Moita
CDU é uma aliada dos trabalhadores e do povo

«Antes do 25 de Abril, o concelho da Moita era um concelho onde faltava quase tudo, em termos de equipamentos públicos, onde a grande maioria das ruas não tinha asfalto, onde a rede de esgotos cobria apenas uma parte das povoações, onde a água não chegava a todas as casas», descreve, em conversa com o Avante!, Rui Garcia, primeiro candidato da CDU à Câmara da Moita. Hoje, continua, «somos um equipamento dotado dos equipamentos básicos indispensáveis à qualidade de vida das populações, com uma qualidade de vida ao nível do que de melhor existe no nosso País». A CDU, nas autarquias, é por isso a mais poderosa força na defesa do Poder Local democrático e dos interesses das populações.



Desenvolver Alcochete

CDU apresenta candidatos em Sesimbra
Valorizar o turismo

«Mais Setúbal, melhor futuro»

Barreiro
CDU é de todos

Montijo
Fazer o sonho amanhecer