Trabalho, honestidade e competência
O Alentejo precisa <br> de mais CDU

CDU apresenta propostas para fixar a população no concelho
Qualidade de vida <br> em Arraiolos

A obra realizada pela CDU no concelho de Arraiolos está à vista e é bem conhecida pela população. Nos órgãos do município (Câmara e Assembleia Municipal) e nas freguesias (juntas e assembleias) os eleitos da CDU têm dedicado o melhor do seu empenho e determinação na resolução dos principais problemas do concelho.

O Avante! foi falar com Sílvia Pinto, cabeça de lista à Câmara Municipal de Arraiolos, que prometeu, numa mensagem dirigida à população, continuar a apostar no acesso à cultura e ao desporto, no movimento associativo e no diálogo com todos os agentes do concelho.

Prosseguindo o trabalho realizado, não serão esquecidos os mais jovens e os mais idosos, através da modernização dos equipamentos existentes (creches, jardins-de-infância, escolas, centros de convívio e de dia, lares, centros culturais e sociais).



Carlos Pinto de Sá encabeça candidatura à Câmara Municipal
Devolver Évora <br> aos eborenses

A gestão do PS hipotecou o concelho e representou um retrocesso na qualidade de vida das populações, por isso a CDU propõe devolver Évora aos eborenses, explicou ao Avante! o primeiro candidato da Coligação PCP-PEV à Câmara Municipal.      

Carlos Pinto de Sá salienta ainda os eixos fundamentais do projecto político da CDU, construído com as populações  e no interesse das populações, com destaque para a promoção do progresso e coesão económica e social, a defesa dos serviços públicos e direitos, do património, da cultura e da educação, potencialidades que urge não desperdiçar para recolocar Évora no lugar que merece.



Mais progresso e desenvolvimento para Montemor-o-Novo
Ajudar a resolver os problemas das pessoas

Terra de gente nobre, da história às artes, terra do povo que resistiu e resiste, de trabalhadores e de trabalho, de gente que sempre saiu à rua nos momentos decisivos da história da nossa cidade e do nosso concelho, pelo progresso e o desenvolvimento.

É aos montemorenses, primeiros e principais destinatários da nossa intervenção e do nosso trabalho, que reiteramos o nosso reconhecimento e com quem assumimos o nosso compromisso», disse Hortênsia Menino, cabeça de lista da CDU à Câmara de Montemor-o-Novo, na apresentação da sua candidatura.

Ao Avante!, a candidata afirmou que a CDU é a força política que melhor defende os destinos de Montemor-o-Novo e prometeu um concelho «coeso, solidário, com mais progresso e desenvolvimento». «Nós vamos continuar a trabalhar para que isso aconteça», afirmou.



Nuno Silva encabeça lista da CDU à Câmara Municipal de Avis
Prosseguir o projecto de Abril
Orgulhosos da trajectória percorrida, marcada pela obra feita, pela elevação contínua da qualidade de vida das populações, a defesa dos seus direitos e do Poder Local Democrático, os candidatos da CDU aos órgãos autárquicos de Avis comprometem-se em prosseguir o projecto iniciado com Abril.

Continuar a desenvolver Nisa

Mandato de proximidade em Mora

Vendas Novas
Construir o «Futuro Desejado»

Crato
Obra que se vê