CDU reclama outra política

CDU reclama outra política

A CDU defende medidas de fundo que garantam o acesso à educação, à cultura, ao desporto, à participação na vida política e social e a uma infância e juventude dignas como direitos inalienáveis dos jovens.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Soluções para o futuro

Os 71 candidatos que compõem as listas da CDU à Câmara e Assembleia Municipal do Barreiro foram apresentados na sexta-feira. Para Álvaro Gaspar, mandatário da coligação, aquela «modesta mas significativa jornada de luta» foi «mais um passo na rota de vitória das próximas eleições autárquicas».

A diferença necessária

Na presença de Jorge Sarabando e Paula Baptista, respectivamente cabeças de lista à Câmara (CM) e Assembleia Municipal (AM) de Vila Nova de Gaia, a CDU apresentou, no início do mês, os seus candidatos às Assembleia de Freguesia de Canelas, União das Freguesias de...

Dez medidas para a mudança

No decorrer de uma intensa actividade de contacto directo com a população desde a apresentação pública, em Março, de Bernardino Soares, como candidato à presidência da Câmara de Loures, a CDU apresentou, recentemente, dez propostas chave para a mudança...

Nova sede em Alenquer

A CDU de Alenquer inaugurou, quinta-feira, a sua sede de campanha. Neste concelho, Carlos Areal e José Catarinho são, respectivamente, os cabeças de lista da Coligação à Câmara e Assembleia Municipal de Alenquer.