Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP,
no comício em Coimbra

Vale a pena reforçar<br>a confiança na CDU

Em Coimbra, no dia 12, numa intervenção que marcou o arranque para as duas últimas semanas de esclarecimento e mobilização para o voto na Coligação Democrática Unitária, Jerónimo de Sousa salientou que «vamos para esta batalha eleitoral num quadro de reforçada confiança na CDU».



Arruada em Moscavide
Trabalhar para vencer em Loures

Grandes acções em Azambuja
e Vila Franca de Xira

Razões para acreditar na vitória

Esta segunda-feira a CDU fechou o dia com um grandioso comício em Vila Franca de Xira, última etapa de uma jornada de esclarecimento e mobilização em que participou Jerónimo de Sousa e que teve ainda como ponto alto um jantar-comício na Azambuja com perto de 200 pessoas.



Forte mobilização em Lisboa

Crescer e avançar

Arrancou, anteontem, a campanha oficial para as eleições autárquicas. Jerónimo de Sousa dedicou o dia ao distrito de Santarém.



Reforçar a CDU no Alentejo
Está nas mãos do povo

Nos distritos de Évora e Beja, o Secretário-geral do PCP sublinhou que o voto no PCP-PEV vale a dobrar e apelou à concretização de uma campanha de contacto directo, capaz de traduzir nos resultados eleitorais o trabalho, honestidade e competência que o povo reconhece à CDU.



Empenho e confiança em Aveiro e Coimbra
Condições para avançar

Em Aveiro e em Coimbra, na quinta-feira à noite, candidatos e apoiantes da CDU mostraram vivo empenho para a parte final da campanha e confiança num bom resultado.



CDU arranca em força na Amadora
Ambiente de grande confiança

Foi em força e em ambiente de forte confiança que a CDU arrancou ao final da tarde de sexta-feira, 13, a sua campanha na Amadora, com Jerónimo de Sousa a ser calorosamente recebido por centenas de pessoas ao longo da arruada que se estendeu entre os Parques Central e Delfim Guimarães.



Grande jantar-comício em Sobral de Monte Agraço
Concelho que respira progresso

Loures

Beja, Santa Maria da Feira <br>e Santiago do Cacém

Aveiro, Coimbra, Ovar e Lagos

Vila Nova de Gaia <br> e Barreiro

Moura, Mêda, Barreiro, <br>Mafra e Palmela

Amadora, Odivelas, Mafra e Braga