Demissão do Governo
é «objectivo decisivo e inadiável»

CGTP-IN reforça apelo à luta

A Intersindical marcou uma jornada nacional para 1 de Fevereiro e exortou todos os trabalhadores a intensificarem a luta diária contra a exploração e pela demissão do Governo, com antecipação das eleições legislativas, que é hoje «um objectivo decisivo e inadiável para o futuro imediato do povo português».


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Desespero do Continente

Muitos trabalhadores dos hipermercados Continente declararam por escrito que não aceitam o «banco» de horas, o que levou a empresa a situações extremas, como denunciou o CESP/CGTP-IN.

Todos pela escola pública

Defender a escola pública de qualidade, democrática, gratuita e para todos será a maior e principal luta na Educação, em 2014, para que este não seja o «annus horribilis» que o Governo se prepara para impor.

Santa Casa discrimina

«Vive-se um espírito de “apartheid” de horários e salários» na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que desde Outubro impôs oito horas por dia (40 horas semanais) aos cerca de 1200 trabalhadores que são funcionários públicos. Estes...

Mais força na Soporcel

Em Dezembro, quase duas centenas de trabalhadores da Soporcel sindicalizaram-se no SITE Centro-Norte, da Fiequimetal/CGTP-IN. Pela primeira vez, desde 1984, ano da entrada em funcionamento da fábrica de Lavos (Figueira da Foz), foram eleitos delegados sindicais e está a ser dinamizada a comissão de...