Refer e Estradas de Portugal

Fusão nefasta

O PCP apela aos trabalhadores da Refer e da Estradas de Portugal para que se unam em defesa das duas empresas, e da sua especificidade, contra a anunciada fusão que o Governo estará a preparar. Num comunicado da célula dos ferroviários da...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Projecto de desenvolvimento e soberania

O PCP iniciou o seu programa de comemorações dos 40 anos da Revolução de Abril evocando a Constituição da República, numa sessão pública realizada precisamente 38 anos após a sua promulgação.

Desenvolvimento e soberania

A defesa e desenvolvimento do sistema científico e tecnológico nacional é uma questão decisiva para um País de progresso e justiça social, reafirmou o PCP anteontem à tarde, numa sessão pública realizada em Lisboa.

Na rua pela renegociação da dívida

O PCP promove no dia 15 de Abril uma jornada nacional de contato com os trabalhadores e as populações sobre a proposta de resolução visando a renegociação da dívida que, no dia seguinte, o seu Grupo Parlamentar apresenta na Assembleia da...

Um Partido mais forte

Cumprindo as orientações do XIX Congresso e do Comité Central, as organizações partidárias realizam as suas assembleias, analisando a realidade em que intervêm e definindo objectivos.