Trabalhadores manifestam o seu apoio
à candidatura da CDU

Acrescentar força à luta

1938 dirigentes, delegados sindicais e membros de comissões de trabalhadores já manifestaram o seu apoio às listas da CDU para o Parlamento Europeu (PE). Este número, que não pára de crescer, foi dado a conhecer no dia 3 de Maio, num almoço realizado no Pavilhão da Siderurgia Nacional, no Seixal.
Na iniciativa, Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, afirmou que as eleições de 25 de Maio «são a oportunidade para, com um importante reforço da CDU, infligir uma pesada derrota ao Governo, forçar a sua demissão e a imediata convocação de eleições antecipadas, sendo, ao mesmo tempo, uma oportunidade para expressar o mais vivo repúdio e condenação dos partidos da troika nacional e da sua política, responsáveis pelo afundamento do País e o empobrecimento dos trabalhadores e do povo, dando força à luta por uma alternativa patriótica e de esquerda».



Intervenção de João Ferreira
Sobre o anúncio do termo<br>do chamado «programa <br>de assistência financeira»

Jerónimo de Sousa nos concelhos
de Alcochete e Moita

A CDU sempre do lado certo

Um ambiente de confiança e de grande afectividade envolve a candidatura da CDU às eleições para o Parlamento Europeu.



João Ferreira e Miguel Viegas
no distrito de Aveiro

Novo ciclo para o País
João Ferreira, cabeça de lista da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, acompanhado de Miguel Viegas, terceiro candidato da mesma lista, esteve sexta-feira em diversos concelhos do distrito de Aveiro, contactando com centenas de homens, mulheres e jovens, a esmagadora maioria dos quais desiludidos com esta política de direita que arruína o País.

Inês Zuber no distrito de Setúbal
Reforçar os direitos das mulheres

Inês Zuber participou, no dia 30 de Maio, no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, na conferência «Direitos da Mulher e Igualdade de Género no Parlamento Europeu (PE)», na qual a deputada do PCP apresentou o relatório «Evolução da igualdade entre mulheres e homens na União Europeia 2012», rejeitado no PE também com os votos do PSD e do CDS.



Almoço da CDU na Guarda
Defender a agricultura nacional

Duas centenas de agricultores participaram anteontem, dia 6, num almoço da CDU na Guarda, onde estiveram presentes os candidatos João Ferreira e Mário Martins.



João Ferreira na apresentação
dos candidatos jovens da CDU

«Leva a luta até ao voto»

Defender as comunidades emigrantes

Coimbra, Vila Real e Bragança
Denunciar as consequências<br> da política de direita

Promover a democracia cultural

Festa pela Cultura

Acções no concelho de Almada
Solução, proposta e alternativa

Candidatos pelo Alentejo

João Ferreira na PSA

Eleições para o Parlamento Europeu
Apoiamos <br>a candidatura da CDU!

Breves