Comício da CDU enche Coliseu dos Recreios
Confiança num projecto de<br> progresso e soberania

Confiança: não há melhor palavra para descrever o ambiente que se viveu no grande comício da CDU que, na tarde de sábado, encheu por completo o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Confiança num bom resultado nas eleições de 25 de Maio, é certo, mas sobretudo no projecto de progresso e soberania que a Coligação propõe e corporiza.



Com a CDU com toda a confiança

Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP
Mais votos e mais deputados<br> para prosseguir a luta

João Ferreira, primeiro candidato da CDU
Romper com o desastre<br>afirmar a alternativa

João Ferreira em Coimbra
Defender a produção nacional

João Ferreira, o primeiro candidato da CDU às eleições para o Parlamento Europeu (PE), destacou esta segunda-feira, em Coimbra, o apoio da troika nacional à nova reforma da PAC, que lesa os interesses dos agricultores portugueses.



Jerónimo de Sousa em Évora e Grândola
Compromisso da CDU<br> é com o povo e o País

Jerónimo de Sousa rumou ao Alentejo no domingo, 11, participando em duas grandes iniciativas: um almoço em Grândola e um comício em Évora.



João Ferreira no distrito de Santarém
Recuperar direitos <br>e rendimentos

Na passagem pelo distrito de Santarém, no dia 9, João Ferreira insistiu na necessidade de preparar a saída de Portugal do euro como forma de recuperar rendimentos e direitos roubados.



A alternativa está na CDU
<i>Marcha da Fome</i> em Sacavém

Acompanhada por Bernardino Soares, presidente da Câmara de Loures, Inês Zuber, segunda candidata da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, participou quinta-feira na Marcha da Fome, em Sacavém, uma recriação das lutas travadas a 8 e 9 de Maio contra os racionamentos e o envio de géneros alimentícios para Alemanha nazi, nas quais o PCP teve um papel decisivo.



Empresários manifestam o seu apoio à CDU
Travar o declínio económico

Só na região de Setúbal, 185 micro, pequenos e médios empresários (MPME) já manifestaram o seu apoio à lista da CDU para o Parlamento Europeu (PE).



Jornada nacional da CDU no sábado
A mentira «limpa»

A CDU promove no sábado, 17, uma jornada nacional de esclarecimento sobre as mentiras e mistificações em torno da alegada «saída limpa» do pacto de agressão.



Troika a 25 de Maio <br>é inaceitável

CDU no Algarve

Debate sobre a Escola Pública

Breves