Eleições em Santa Maria da Feira
Inverter o rumo de declínio

A CDU entregou no dia 18, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, a sua lista de candidatos concorrentes às eleições intercalares na União de Freguesias de Loboão, Gião, Louredo e Guisande, que se realizam a 28 de Setembro.
Fiel ao compromisso de sempre, em defesa das populações e pela resolução dos seus problemas, a Coligação intervirá neste importante acto eleitoral, em que se decidirá o futuro de um dos territórios mais carenciados do concelho de Santa Maria da Feira.
«Carências e problemas, aqui e agora, substancialmente agravados não só pela recente reforma administrativa, que afastou ainda mais os órgãos do Poder Local e os representantes das populações, mas também pela paralisia completa de cerca de um ano em que caiu a autarquia, fruto das desavenças pessoais e “guerras” estéreis entre os actuais eleitos do PSD, PS e CDS», acusa, em nota de imprensa, a CDU, denunciando ainda o «marasmo da gestão municipal», que «conduziu literalmente ao abandono do conjunto das quatro freguesias e das respectivas populações, pela ausência gritante de capacidade em responder às suas necessidades prementes».
Por tudo isto, «é preciso inverter este rumo e recuperar o tempo perdido». «A CDU, no País e no concelho, tem um rico e ímpar património de intervenção e de luta em defesa do Poder Local democrático, na promoção da qualidade de vida do povo e das camadas mais carenciadas», salientam os candidatos, que, para este acto eleitoral, se apresentam com «redobrada energia e confiança».
A lista tem como primeiro candidato Valdemar Ferreira de Pinho, independente, funcionário municipal, aposentado, com um vasto e longo percurso de acção cívica e sindical em prol dos trabalhadores e da população.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: