Jerónimo de Sousa alerta para sucessão
de casos e problemas

Política de desastre e abdicação

Os processos relativos à PT e à colocação de professores no arranque do ano lectivo estiveram no centro do debate quinzenal de sexta-feira passada. Realidades indesejáveis que são sinónimo de «negócio ruinoso» e de «ofensa à comunidade educativa», considera o PCP.



Jerónimo de Sousa alerta para sucessão de casos e problemas
Corrija-se a injustiça!

Colocação de professores nas escolas
Desprezo pela vida das pessoas

O PCP acusou o ministro Crato de ter mentido no inenarrável processo da colocação de professores, defendendo que a situação criada é o «exemplo acabado da degradação política a que este Governo chegou».



PCP defende alívio do trabalho e das MPE
A política fiscal alternativa

Assegurar as funções do Estado e o investimento público, aliviar a carga sobre os trabalhadores e as micro e pequenas empresas, rompendo simultaneamente com o favorecimento à banca, aos grupos económicos e à especulação financeira, eis, em síntese, as traves mestras da política fiscal alternativa preconizada pelo PCP.



Desinvestimento agrava cuidados
Saúde de mal a pior

O PCP voltou a denunciar o ataque brutal do Governo contra o SNS, advertindo que essa ofensiva tem repercussões terríveis sobre a vida das pessoas, que vêem de forma crescente ser posto em causa o seu direito à saúde.



Pela Escola Pública

Inquérito à gestão do BES
Apure-se tudo!

Regime das rendas
Injustiças permanecem

Resposta de Passos no caso Tecnoforma
Mantêm-se dúvidas e suspeições

Pesar pela morte de Elwali

Regime laboral das amas