Reunies e iniciativas

Jerónimo de Sousa

Secretário-geral do PCP

 

Sexta-feira, 5

 

Lisboa

Debate

A assumpção de uma política soberana

e a afirmação do primado dos interesses nacionais

15h00, no Hotel Sofitel (Av. Liberdade 127),

também com Agostinho Lopes, António Filipe,

Guilherme da Fonseca, João Ferreira,

João Ferreira do Amaral, José Barata-Moura

e Pezarat Correia

 

Sábado, 6

 

Porto

XI Assembleia da Organização Regional do Porto

«Reforçar o Partido, unir e lutar

pelos valores de Abril no futuro de Portugal»

no Auditório do Instituto Superior de Engenharia, Porto

 

Braga

Jantar de Fim de Ano

20h00, na Quintinha Girassol,

Celeirós, Braga

 

Segunda-feira, 8

 

Benavente

Almoço de Natal

no Pavilhão Nossa Senhora da Paz,

em Benavente

 

Sábado, 13

 

Lisboa

Sessão Pública

Iniciativa de encerramento da acção nacional

«A força do povo, por um Portugal com futuro –

uma política patriótica e de esquerda»

15h00, no Hotel Altis (Rua Castilho), Lisboa

 

Reuniões e outras iniciativas

 

Almodôvar

- Sábado, 6, às 13h00, no âmbito da campanha de fundos para aquisição da Quinta do Cabo, almoço/convívio, no CT de Almodôvar, com João Mestre, da DORBE.

 

Ansião

- Sábado, 13, às 17h00, sessão pública «Defender os Serviços Públicos», no Centro Cultural, Ansião, com Rui Raposo, da DORLEI.

 

Barreiro

- Sábado, 6, às 10h00, Tribuna Pública, promovida pela Comissão Concelhia do Barreiro, no Largo 3 de Maio (Largo da Santa), sobre «As políticas do Governo e a alternativa patriótica e de esquerda».

 

Benavente

- Segunda-feira, 8, almoço de Natal, no Pavilhão Nossa Senhora da Paz, com Jerónimo de Sousa. Inscrições até dia 5, para 935051676.

 

Braga

- Sábado, 6, às 20h00, jantar de Fim de Ano, na Quintinha Girassol, Celeirós, Braga, com Jerónimo de Sousa. Inscrições através do 253616850 ou braga.pcp@gmail.com.

 

Caldas da Rainha

- Domingo, 7, às 13h00, almoço/convívio, no CT.

 

Cascais

- Sábado, 6, às 15h00, apresentação do V Tomo das Obras Escolhidas de Álvaro Cunhal, no Salão da Junta de Freguesia de Cascais (Largo Cidade Vitória), com Rui Fernandes, da Comissão Política.

 

Gondomar

- Domingo, 7, às 15h30, iniciativa integrada na campanha de fundos para aquisição de mais terreno para a Festa do Avante!, promovida pela Comissão de Freguesia de Fânzeres e São Pedro da Cova, no CT de São Pedro da Cova, com Alexandre Araújo, do Secretariado.

 

Lamego

- Sábado, 6, às 14h30, integrado na acção nacional «A força do povo, por um Portugal com futuro – uma política patriótica e de esquerda», debate «Defesa e Recuperação dos Serviços Públicos e Funções Sociais do Estado», no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lamego, com a deputada Carla Cruz.

 

Lisboa

- Sábado, 6, promovido pelo Sector Intelectual: às 14h30, homenagem a Urbano Tavares Rodrigues, na Biblioteca Nacional (ao Campo Grande). Ainda, às 19h30, jantar de Natal, no CT Vitória.

- Sábado, 13, às 15h00, plenário de militantes de Benfica, no CT de Benfica (Av. Grão Vasco, 36A), com Gonçalo Tomé, do CC.

 

Marinha Grande

- Sexta-feira, 12, às 21h00, Manuel Pereira Roldão, «Testemunhos de uma luta corajosa e firme pelo salário e emprego», no Auditório da Resinagem, Marinha Grande.

 

Oeiras

- Domingo, 7, às 13h00, na Freguesia de Queijas, convívio de militantes e amigos, no CT de Queijas, com Gonçalo Tomé, do CC.

 

Ovar

- Sexta-feira, 28, às 21h30, debate «Defender a Escola Pública», no Auditório da Junta de Freguesia de Ovar, com a deputada Diana Ferreira, Francisco Gonçalves, da DORAV, e Renata Costa, da Comissão Política de JCP.

 

Peniche

- Domingo, 7, às 13h00, almoço/convívio, no CT.

 

Portalegre

- Domingo, 7 de Dezembro, às 13h00, almoço comemorativo da Revolução de Outubro, na Escola José Régio, com Albano Nunes, do Secretariado.

 

Santa Maria da Feira

- Sexta-feira, 12, às 21h00, Debate «O PCP, os católicos e a Igreja», na Junta de Freguesia de Fiães, com Joaquim Mesquita, dirigente sindical e militante da LOC (Liga Operária Católica), Virgínia Sousa, educadora de infância, militante da LOC e MTC, com responsabilidades diocesanas, Deolinda Machado, licenciada em Teologia e dirigente da CGTP-IN, Edgar Silva, licenciado em Teologia, foi padre e professor na Universidade Católica do Funchal, deputado do PCP na Assembleia Legislativa Regional da Madeira e membro do CC, e Carlos Gonçalves, da Comissão Política.

 

Santiago do Cacém

- Sexta-feira, 12, às 21h00, convívio de poesia –«O poema de mão em mão» – sobre o 25 de Abril, na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, Santiago do Cacém.

 

Serpa

- Sábado, 6. às 10h30, Tribuna Pública «Diálogo e acção para a alternativa patriótica e de esquerda», junto ao mercado em Serpa, com o deputado João Ramos.

 

Sines

- Segunda-feira, 8, às 13h00, almoço integrado na campanha de fundos para a compra da Quinta do Cabo, no CT de Sines, com Manuel Valente, do CC.

 

Viana do Castelo

- Sexta-feira, 5, às 21h00, debate «Há alternativa! Uma política patriótica e de esquerda», no CT de Viana do Castelo, com a deputada Carla Cruz.

 

 

II Assembleia da Organização Concelhia de Torre de Moncorvo

Sábado, 6, às 14h00,

no Museu do Ferro e da Região de Moncorvo,

com Filipe Vintém, do CC

 

XII Assembleia da Organização Concelhia de Beja

«Beja com os valores de Abril – Mais organização, mais intervenção,

maior influência, um PCP mais forte»

Domingo, 7, às 14h30,

na Casa da Cultura, em Beja,

com João Dias Coelho, da Comissão Política

 

Assembleia da Organização da Freguesia de S. Simão

Sábado, 6, às 15h30,

no CT do PCP em Brejos de Azeitão,

com Rui Higino, do CC

 

Assembleia da Organização da Freguesia de Gâmbia-

-Pontes-Alto da Guerra

Sábado, 6, às 15h00,

no Clube Desportivo Cultural e Recreativo de Gâmbia