Jantar-comício de arranque da campanha eleitoral
CDU a crescer na Madeira

A Coligação Democrática Unitária está à beira de eleger um grupo parlamentar como ainda não tinha tido no Parlamento Regional, revelou Edgar Silva num jantar-comício com cerca de 800 pessoas. Jerónimo de Sousa sublinhou, por seu lado, que a 29 de Março é chegado «o momento de dizer Basta!, de cada um fazer ouvir a sua voz e a sua razão, e afirmar, com o seu voto na CDU, essa esperança que queremos ver concretizada».



URAP denuncia regresso do projecto em Santa Comba Dão
Salazar jamais, museu nunca
A União de Resistentes Antifascistas Portugueses (URAP) alerta que a Câmara Municipal de Santa Comba Dão insiste em «materializar um pólo de saudosismo fascista e de revivalismo do regime ilegal e opressor, derrubado pelo 25 de Abril de 1974».


Ofensiva do Governo merece forte resposta
Em defesa do direito à Saúde
Utentes, profissionais e os seus representantes, autarquias e eleitos da CDU resistem ao ataque governamental visando degradar o Serviço Nacional de Saúde (SNS), em defesa do direito constitucional que este materializa e da sua efectivação.


Básico e Secundário saíram à rua
Em defesa da escola pública
Estudantes do Básico e Secundário manifestaram-se, ontem, em várias cidades, contra a destruição da escola pública e pela demissão do Governo.


Amplas comemorações <br> do 8 de Março

CDU exige contas e remunicipalização

CDU denuncia fraude <br> na Junta de Odivelas

Solidários com a Venezuela

CPPC lança abaixo-assinado
Contra as armas nucleares

Assembleia Geral <br> da URAP dia 28