Grande comício no Porto
O povo tem no PCP e na CDU<br>a opção política coerente

«Hoje, mais do que em qualquer outro momento, coloca-se a urgência e actualidade da ruptura e da concretização de uma política que liberte o País simultaneamente da submissão externa e do domínio do capital monopolista», afirmou Jerónimo de Sousa, sábado, no Porto, durante o comício comemorativo dos 94 anos do PCP.



Alentejo comemorou 94 anos do Partido
Só com o PCP é possível <br>a mudança no rumo do País

O povo «não precisa de andar à procura de opções que significam novas ilusões e logo novas desilusões». Tem à sua frente a opção pelo PCP e pela CDU, «a opção política coerente, capaz e indispensável para dar resposta aos problemas do País», disse Jerónimo de Sousa, no domingo, em Santiago do Cacém, perante mais de um milhar de militantes e apoiantes do Partido no Alentejo.



Aniversário chega mais longe

PCP recolhe contributos para o Programa Eleitoral
Um sólido património<br>de análises e propostas

Na audição de dia 10, que o Avante! abordou sumariamente na última edição, foram recolhidos valiosos contributos para a construção do Programa Eleitoral do PCP, que consubstanciará a política patriótica e de esquerda.



PCP promove audição em Viseu
Problemas e potencialidades<br>da floresta

Os deputados do PCP no Parlamento Europeu promoveram no sábado, 14, em Viseu, uma audição pública sobre o tema «Uma floresta ao serviço do País e do progresso social».



António Dias Lourenço

Instabilidade, concessões e cortes

Mentira, liquidação e resistência

Breves