22 e 23 de Maio, no Seixal

Festival da Liberdade

A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), em conjunto com as autarquias de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, vai realizar, nos dias 22 e 23 de Maio, no concelho do Seixal, o Festival da Liberdade.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Soluções <br>para uma vida melhor

Sob o lema «No concelho do Seixal e no País, trabalho, honestidade e competência, soluções para uma vida melhor», realizou-se no sábado, 11, um Encontro Concelhio da CDU, para analisar e debater colectivamente o trabalho desenvolvido pelas autarquias neste primeiro ano e meio de mandato, e, simultaneamente, mostrar como o projecto da Coligação PCP-PEV constitui uma real alternativa de governo para o País.

Apresentar propostas

Os três deputados do PCP no Parlamento Europeu (PE), João Ferreira, Inês Zuber e Miguel Viegas, estiveram de 8 a 10 de Abril nos Açores, desdobrando-se em visitas nos grupos centrais e orientais do arquipélago.

Episódio insólito <br>com final feliz

Na agenda cultural do Teatro Virgínia, Torres Novas, anuncia-se para a próxima temporada a realização de um espectáculo de tributo a José Carlos Ary dos Santos, intitulado «Ary. O poeta das canções», programado para o dia 25 de Abril. Sendo uma...

Comemorar Abril <br>em Alcácer do Sal

Um concerto de Vitorino com o Grupo Coral e Etnográfico «Os Camponeses de Pias» é a proposta musical da Câmara de Alcácer do Sal para as celebrações do 41.º aniversário do 25 de Abril. Integrado num programa – divulgado na semana passada pelo...