Nós apoiamos

São já muitos os apoios à Marcha Nacional «A força do povo», todos à rua por um Portugal com futuro, promovida pela CDU, que se vai realizar no dia 6 de Junho, em Lisboa, do Marquês de Pombal aos Restauradores.

A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside no povo, na sua intervenção, na sua luta e no seu voto, a decisão soberana sobre o futuro a construir para as gerações actuais e vindouras, uma afirmação de que está nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir do seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril.



70 anos da vitória sobre o nazi-fascismo
Contra o fascismo<br>e a guerra

A vitória sobre a máquina de guerra hitleriana é assinalada com diversas iniciativas, destacando-se aquela promovida pelo PCP, amanhã, em Lisboa.



CLIP isolado na Câmara Municipal
Censura em Portalegre

Por iniciativa da CDU, foi aprovada, no dia 30, uma moção de censura ao executivo da Câmara de Portalegre, liderado pela Candidatura Livre e Independente por Portalegre.



JCP solidária com «apitão» dos estudantes
Lutar pelo direito a estudar

No dia 29, em todo o País, os estudantes do Ensino Básico e Secundário apitaram contra os cortes de financiamento na Educação – praticados por sucessivos governos do PS, PSD e CDS – e por uma avaliação justa e contínua, sem qualquer barreira de acesso aos graus mais elevados de ensino.



PCP contacta instituições e estudantes de Setúbal
Drama no Superior

Naufrágios no Mediterrâneo

AGIT entrevista <br>Jerónimo de Sousa

Obras de Lopes Graça na Moita

«Nós propomos»

Breves