Jerónimo de Sousa apela ao reforço da CDU
Apoio crescente na Madeira

«Há que colocar um ponto final no rumo de declínio nacional que só acrescentou exploração, empobrecimento e dependência», afirmou o Secretário-geral do PCP, sexta-feira, na Madeira.



Em Ponte de Sor, Jerónimo de Sousa
defende produção nacional

Salvaguardar o futuro

No sábado, em Ponte de Sor, durante um almoço-convívio regional da CDU, Jerónimo de Sousa afirmou que a questão central que se coloca com as próximas eleições legislativas, previstas para Outubro, é saber se «mudamos alguma coisa para deixar no essencial tudo na mesma» ou se «exigimos uma ruptura com esta política de desastre».



Nós apoiamos

São já muitos os apoios à Marcha Nacional «A força do povo», todos à rua por um Portugal com futuro, promovida pela CDU, que se vai realizar no dia 6 de Junho, em Lisboa, do Marquês de Pombal aos Restauradores.

A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside no povo, na sua intervenção, na sua luta e no seu voto, a decisão soberana sobre o futuro a construir para as gerações actuais e vindouras, uma afirmação de que está nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir do seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril.



20.º Piquenicão Nacional do MURPI
Lutar por direitos

Milhares de reformados, de Norte a Sul do País, participaram, domingo, no 20.º Piquenicão Nacional do MURPI, que este ano se realizou em Benavente sob o lema «Cantar e encantar – Lutar pelos direitos dos reformados».



Assimetrias <br>na Maia e no País

CDU denuncia <br>«quadro de miséria» <br>em Sintra

Palmela
Ampliar a influência da CDU

Festival da Liberdade <br>no Seixal

Protesto <br>no Litoral Alentejano

Cultura sai à rua no dia 9

Palco Novos Valores

Colectividades

Breves