Nós apoiamos

São já muitos os apoios à Marcha Nacional «A força do povo», todos à rua por um Portugal com futuro, promovida pela CDU, que se vai realizar no dia 6 de Junho, em Lisboa, do Marquês de Pombal aos Restauradores.
A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside no povo, na sua intervenção, na sua luta e no seu voto, a decisão soberana sobre o futuro a construir para as gerações actuais e vindouras, uma afirmação de que está nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir do seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Governo não cumpre <br>com os emigrantes

Em encontros realizados com portugueses que vivem e trabalham em Düsseldorf e na região de Paris, Jerónimo de Sousa afirmou que o Estado português se está a desresponsabilizar em relação às comunidades emigrantes, tendo defendido a necessidade de apoio ao ensino do português no estrangeiro.

Construir a alternativa

Sob o lema «Respostas Ecologistas – Juntos conseguimos!», realizou-se nos dias 29 e 30 de Maio, no Fórum Lisboa, a 13.ª Convenção do Partido Ecologista «Os Verdes».

Travar o rumo de declínio

O Centro de Interpretação da Cultura Local, em Sobrado de Paiva, acolheu no dia 22 um debate sobre o tema «Travar a desertificação! Soluções para o concelho e para o País!».

Vítimas da austeridade

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) manifesta indignação pelos intoleráveis e persistentes problemas que afectam dramaticamente milhões de crianças em todo o mundo. Portugal é dos países da OCDE com o maior número de crianças pobres.

Construir a igualdade <br>em todo o País

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) iniciou a 28 de Maio, Dia Internacional da Saúde da Mulher, uma campanha que tem como lema «Pela saúde da mulher, construir a igualdade». Esta acção tem como objectivo sensibilizar e informar sobre a...

Mais força em Sesimbra

Sob o lema «Em Sesimbra e no País – Trabalho, Honestidade e Competência», realizou-se no dia 23 de Maio, no Auditório Conde Ferreira, em Sesimbra, um Encontro Concelhio da CDU. A iniciativa contou com a presença, entre outros, de Hélio Bexiga, da Comissão...

Contacto com as populações

João Oliveira, deputado do PCP à Assembleia da República, participou, no dia 23 de Maio, num debate promovido pela CDU em Vila Viçosa. Na iniciativa, que contou com a presença de Manuel Condenado, presidente da autarquia, o deputado realçou, entre...

Assumir responsabilidades

No sábado, em Aveiro, na Praça Joaquim Melo Freitas, teve lugar uma sessão pública da CDU sob o lema «No concelho e no País, soluções para uma vida melhor», que contou com a intervenção de António Salavessa e...