Apelo da Comissão Política do CC do PCP
Marcha Nacional – Uma poderosa afirmação de confiança

A Marcha Nacional que se realiza no próximo sábado, em Lisboa, pode e deve ser um momento de mobilização de todos os querem condenar o actual Governo e a sua maioria, afirma o Apelo ontem divulgado pela Comissão Política do CC do PCP, que a seguir se transcreve na íntegra.



Intervenção de Agostinho Lopes
na apresentação dos objectivos e eixos
do Programa Eleitoral do PCP

A alternativa exige ruptura

«O caminho não passa pela transfiguração da alternância em alternativa, pela farsa dos cenários "diferentes" e/ou invenção político-mediática de uma alternativa que é, de facto, pura alternância», sublinhou, no passado dia 26 de Maio, Agostinho Lopes, do Comité Central do PCP, na apresentação dos objectivos e eixos do Programa Eleitoral do PCP (ver caixa), cuja intervenção reproduzimos na íntegra.



PCP realiza audição
Cumprir a Constituição

PCP realiza audição sobre agricultura
Agricultores exigem nova política

A pequena e média agricultura e a defesa do mundo rural deram o mote, no dia 29, à audição realizada no Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, para a construção do programa eleitoral do PCP.



Homenagem a Catarina Eufémia
O País precisa de uma nova Reforma Agrária

A concretização de uma Reforma Agrária e a inversão do rumo de declínio nacional, como vertentes da ruptura com a política de direita, foram elementos destacados pelo Secretário-geral do PCP, este domingo, em Baleizão, no comício de homenagem a Catarina Eufémia, assassinada há 61 anos.



PCP nas empresas de transporte
Resistir à destruição<br>defender direitos

O PCP está a distribuir aos trabalhadores de diversas empresas ameaçadas de privatização dois comunicados em que reafirma a sua determinação em defender o sector público de transportes.



Crescer e reforçar

Lutar para vencer

PCP recebeu STCDE

Dados do INE desmentem o Governo
Desastre nas pescas

Festa do Avante!
Jornadas de trabalho<br>começam no domingo

Breves