Mais votos e mais deputados da CDU
para dar outro rumo ao País

Força de Abril

«É tempo de alterar a correlação de forças na Assembleia da República e, com mais votos e mais deputados da CDU, dar não só mais vida às propostas que farão o País andar para a frente, para assegurar mais justiça social, mas pesar na construção de uma política patriótica e de esquerda e na constituição de um governo que a concretize», afirmou, quinta-feira, o Secretário-geral do PCP, na primeira sessão pública da candidatura da Coligação PCP-PEV pelo círculo eleitoral de Lisboa.



Mais de meio milhar de representantes laborais
em almoço da CDU

Os trabalhadores<br>podem decidir

Cerca de 550 «trabalhadores eleitos por trabalhadores para os representar e dirigir as suas organizações de classe», como os definiu Jerónimo de Sousa, participaram, sábado, 27, no Seixal, num almoço de apoio à Coligação PCP-PEV.



Eleições para a Assembleia da República
Gente de confiança

Os primeiros candidatos da CDU à Assembleia da República nos círculos eleitorais de Leiria, Viseu, Madeira, Viana do Castelo e Santarém foram divulgados ontem. Os candidatos da coligação entre o PCP, o Partido Ecologista «Os Verdes» e a Intervenção Democrática são gente que não vira a cara à luta, comprometida com a defesa do País, dos trabalhadores e do povo.



Jorge Machado encabeça a lista da CDU
pelo círculo eleitoral do Porto

Soluções concretas

Mais de duas centenas de pessoas encheram o Café Concerto do Rivoli para assistir à sessão pública da CDU, onde, com a participação do Secretário-geral do PCP, foi apresentado o primeiro candidato do distrito do Porto às próximas eleições legislativas.



Eleições para a Assembleia da República
Mais força à CDU <br>no distrito de Beja

É preciso dar mais força à CDU também no distrito de Beja, nas eleições para a Assembleia da República, no Outono. Eleições importantes na luta pela ruptura com a política de direita e pela concretização de uma viragem na vida nacional.



CDU realiza marcha em Lisboa
Contra as privatizações <br>nos transportes

Hoje, às 18.30 horas, tem lugar uma marcha contra as privatizações nos transportes, entre o Largo do Chiado e a Estação da CP do Rossio, em Lisboa. A CDU assume o compromisso de fazer reverter para o controlo público as empresas de transportes privatizadas.



Paulo Sá em sessão da CDU no Algarve
O voto que faz a diferença

CDU apresenta candidatos
Confiança em todo o País

Defender o povo de Vila Real

Rita Rato em Lisboa
Sapadores denunciam problemas

Apoiamos a CDU

JCP contra precariedade

Marcha em Aveiro
Produtores na miséria

Autarcas e STAL <br>contra fusões

Concentração do MDM
Respeitar a Lei da IVG