Comício na Maia reafirma opção da CDU

Ao lado dos trabalhadores

No comício realizado anteontem na Maia, Jerónimo de Sousa recebeu o apoio à CDU, no distrito do Porto, de 2266 membros de organizações representativas dos trabalhadores.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Legislativas

Há uma alternativa e é viável

No comício em Loures, domingo à tarde, Jerónimo de Sousa salientou que PSD/CDS e PS têm, no essencial, a mesma matriz, e contrapôs que o voto na coligação PCP-PEV abrirá a passagem para um caminho novo, apoiando soluções que são possíveis e são viáveis, como, aliás, se comprova naquele município, onde a CDU reconquistou a presidência e a maioria.

Confiança fundamentada

«Partimos para esta batalha com uma grande confiança na possibilidade de continuar o caminho de reforço da CDU com mais votos e mais deputados», afirmou Jerónimo de Sousa no comício de domingo, em Loures.

A CDU pode crescer

Centenas de mulheres juntaram-se na tarde de segunda-feira, 14, em Lisboa, num convívio de apoio à candidatura do PCP-PEV. À noite, em Queluz, num comício em que também interveio Jerónimo de Sousa, outra iniciativa de casa cheia confirmou existirem condições para o reforço eleitoral da CDU no próximo dia 4 de Outubro.

Vencer o desânimo e a resignação

A forte chuva que caía anteontem em Guimarães obrigou a transformar a acção de contacto com a população numa sessão pública da CDU realizada na sede da Associação Familiar Vimaranense. Para além das intervenções anunciadas, de...

Oeste com confiança

O almoço-comício de dia 13, domingo, na Abrunheira, com cerca de trezentos participantes, mostrou que é possível reforçar a a coligação PCP-PEV nos cinco concelhos do Oeste do distrito de Lisboa.

Força de princípios <br>e da alternativa

A forte participação nas iniciativas em Santiago do Cacém, Vendas Novas e Montemor-o-Novo, realizadas no sábado com a presença de Jerónimo de Sousa, aumentam a confiança no crescimento da CDU.

Crescer e avançar

Recepções calorosas e com forte participação popular marcaram, sexta-feira, 11, a passagem de Jerónimo de Sousa pelos concelhos de Aljustrel e Cuba.

Um mar de oportunidades

Jerónimo de Sousa deslocou-se dia 10, a Peniche, e enfatizou a necessidade de uma aposta séria nas actividades ligadas ao mar, constatando que quer nas tradicionais quer nas emergentes e de ponta, existem recursos e potencialidades.

Estimular a economia

Na quarta-feira, 9, Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, e Francisco Lopes, cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Setúbal, acompanhados por candidatos e activistas da CDU, contactaram com os trabalhadores da Visteon, em Palmela, e participaram, no Barreiro, num encontro com micro, pequenos e médios empresários.

Breves

Medidas urgentesDiana Ferreira, Jaime Toga e Cláudia Monteiro, candidatos da CDU pelo círculo eleitoral do Porto, estiveram reunidos no dia 9 com a direcção do Sindicato dos Sectores Têxteis, Vestuário, Calçado e Curtumes do Distrito do Porto. Aos representantes dos...

Apoiamos a CDU

Álvaro Amaro – presidente da Câmara de Palmela Ana Tavares Rodrigues – médica António Jorge Barroso – médico, dirigente da FNAM Carla Janeiro – actriz Casimiro Menezes – médico...