PS, PSD e CDS não têm soluções para o País

Juventude com a CDU

A Juventude CDU está com uma grande dinâmica em todo o País. A cada dia que passa, são cada vez mais os jovens que responsabilizam a política de direita (PS, PSD e CDS) pelo rumo de destruição do País e das suas vidas e encontram na CDU a resposta que têm procurado.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Legislativas

CDU com toda a confiança

Três mil pessoas encheram, no sábado, o recinto do Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada em mais um grandioso comício da CDU, no qual desembocou a poderosa «Marcha pela produção e a soberania», iniciada junto ao Arsenal do Alfeite.

Confiar em quem se conhece

No sábado de manhã, horas antes do grande comício de Almada, Jerónimo de Sousa e vários candidatos da CDU pelo círculo eleitoral de Setúbal contactaram com a população do centro de Alcochete.

Portugal tem futuro

Jerónimo de Sousa participou, no domingo, 27, num almoço em Alpiarça, que ultrapassou todas as expectativas, e num grandioso comício em Évora.

Ouvir, esclarecer, mobilizar

A CDU cresce e avança, cresce em mobilização, em apoio, em confiança. O comício no Ateneu Artístico Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, realizado dia 23, com a participação de Jerónimo de Sousa, disso mesmo deu testemunho com uma enchente como há muito por ali não se via.

CDU recebida <br>de braços abertos

Ao quarto dia de campanha da CDU Jerónimo de Sousa voltou a Lisboa para participar numa arruada cheia de força e alegria que mobilizou cerca de dois mil activistas e simpatizantes.

Fazer do voto <br>uma afirmação de vida

O abandono do interior e a degradação das condições de vida dos reformados estiveram em destaque no périplo que Jerónimo de Sousa efectuou, quinta-feira, 27, por Beja, Moura e Serpa (ver caixa).

Comício magnífico em Faro

Depois de acções nas ruas de Lagos e Olhão, a sexta-feira de Jerónimo de Sousa no Algarve terminou em Faro, com um comício em que participaram quase 800 pessoas e onde foram patentes a alegria e o entusiasmo.

Com os mesmos não se muda

Jerónimo de Sousa participou, na segunda-feira, 28, numa grande arruada em Gondomar e num encontro com intelectuais e artistas, no Porto.

CDU pode eleger por Aveiro

O comício da CDU que, na segunda-feira, fez transbordar o auditório da biblioteca municipal de Santa Maria da Feira, aumentou a confiança na possibilidade de um reforço eleitoral considerável.

CDU consolida reforço

As acções da jornada eleitoral de anteontem, na Parede, na Amadora e em Lisboa, sublinharam a possibilidade de crescimento do PCP-PEV no próximo dia 4 de Outubro. Até à ida às urnas, no entanto, há ainda muitos votos para ganhar, adverte Jerónimo de Sousa.

CDU cresce <br>no distrito de Setúbal

Centenas de pessoas participaram, no dia 19, no Barreiro, numa marcha promovida pela CDU contra o empobrecimento do povo e do País, e pela valorização da produção nacional. Nesta acção de luta marcaram presença Francisco Lopes, cabeça de lista da CDU pelo...

Apoiamos a CDU

Ana Baiôa – professora de piano Armando Possante – cantor lírico e professor Augusto Pólvora – presidente da Câmara de Sesimbra Carlos Antunes – arquitecto, director do Centro de Artes Plásticas de Coimbra Dinis de Almeida – militar de...