Presidenciais em grande comício no Barreiro
com Jerónimo de Sousa

A candidatura<br>dos que não se rendem

«Este é um tempo que não é de atentismo e expectativa. É antes um tempo de iniciativa e acção», afirmou Jerónimo de Sousa sábado passado no Barreiro, num grande comício onde reiterou que «há condições para dar respostas a urgentes problemas e aspirações dos trabalhadores e de vastas camadas da população», e assegurou que esse é o compromisso do PCP e por ele continuará a bater-se em todas as frentes.



Edgar Silva reitera compromisso com o povo
Ser o garante da soberania<br>e independência

«Como candidato ou como Presidente da República defenderei, intransigentemente, os ideais libertadores de Abril, a nossa Constituição da República e o regime democrático que ela consagra e projecta».



Edgar Silva em Beja
Em defesa de Abril<br>e da Constituição

A afirmação dos valores de Abril e a defesa e o cumprimento da Constituição são a base programática da candidatura de Edgar Silva à presidência da República. O candidato comunista participou duma sessão pública em Beja, onde foi recebido com entusiasmo. Apresentou o seu programa, defendeu a regionalização, criticou o actual presidente da República e, sobre as próximas eleições, afirmou que não há vencedores antecipados e «tudo está em aberto».



Edgar Silva com a CGTP-IN

Edgar Silva em Viseu
Atenções viradas<br>para a agricultura

Linhas de actuação divulgadas no Funchal
«É tempo de virar a página»