Contactos na Península de Setúbal

Criar mundos de igualdade

No dia 20, Edgar Silva visitou as instalações da Lisnave, na Mitrena, contactou com os trabalhadores à porta da Visteon, em Palmela, e participou em duas sessões públicas: no Seixal e na Baixa da Banheira.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Presidenciais

Candidatura indispensável <br/>para os trabalhadores

Edgar Silva reafirmou, no dia 19, o compromisso de defender os direitos dos trabalhadores num encontro em que os seus representantes valorizaram a candidatura e fizeram um retrato de diversos sectores de actividade, fortemente atingidos pela política de direita.

Conhecer as aspirações <br/>das populações

As potencialidades produtivas do Algarve, o ambiente, as opções urbanísticas e de desenvolvimento, a pobreza, o desemprego e a exclusão social foram alguns dos temas abordados por Edgar Silva nos contactos que estabeleceu, no dia 18, com populações e instituições de vários concelhos algarvios.

Aproveitar os recursos do País

Na segunda-feira, 23, Edgar Silva participou, no Porto, num encontro com intelectuais e artistas; seguiu-se um jantar em Matosinhos, onde defendeu a aposta na produção nacional e uma distribuição mais justa da riqueza.

Em cada apoiante<br>um mandatário

Na sessão pública com Edgar Silva que, no dia 19, juntou mais de centena e meia de apoiantes na Sociedade 1.º de Maio, em Tires (Cascais), muitos foram aqueles que quiseram intervir, colocar questões e dar a sua opinião sobre a candidatura e a situação política...

Mandatários no Porto<br>Açores e Braga

Valdemar Madureira é mandatário da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República no distrito do Porto, informou o gabinete de imprensa da candidatura no dia 19. Albino Valdemar Ferreira Madureira, economista, de 71 anos, é natural de Vila do Conde e reside em...