Fim anunciado da «requalificação»

Positivo e para avançar

A Frente Comum de Sindicatos considerou positiva a anunciada revogação da «requalificação». A Fenprof esperava abordar novas matérias ontem no Ministério.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Triumph e OGMA em luta

Muitos trabalhadores respondem com unidade e luta a graves problemas que mancham a época natalícia e impedem que 2016 se perspective como ano melhor. Em Sacavém, luta-se contra a deslocalização da fábrica da Triumph. Em Alverca, exige-se actualização salarial e respeito pelos direitos na OGMA. Mas há outros casos.

Marcada greve na Petrogal

Pela defesa da contratação colectiva, dos direitos laborais e dos regimes de saúde e de reformas, os trabalhadores da Petrogal (Grupo Galp Energia) decidiram fazer greve nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro.

Reforma Agrária comemorada em Avis

Os 40 anos da Reforma Agrária foram celebrados no dia 5, no Auditório Ary dos Santos em Avis, com a abertura de uma exposição, a apresentação de um livro e a exibição de uma peça de teatro. A exposição «40 anos da Reforma Agrária...

CN da CGTP-IN

Foi convocada para ontem uma reunião do Conselho Nacional da CGTP-IN, «para efectuar o balanço das iniciativas de luta realizadas e dos resultados obtidos, perspectivar as acções a desenvolver nos próximos tempos, tendo em linha de conta a articulação da...