Muitos milhares envolvidos
na semana de acção e luta da CGTP-IN

Lutar pela mudança

Muitos milhares de trabalhadores estão a participar na «semana nacional de acção e luta», que a CGTP-IN promove desde segunda-feira, sob o lema «Defender, Repor, Conquistar Direitos!», defendendo que «o processo de mudança de política não pode parar» e que a luta «constitui um elemento determinante para assegurar a mudança necessária».


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Com a Quinta do Cabo a Festa é já maior

Após um ano e meio de esforço, criatividade e determinação do colectivo partidário e de muitos simpatizantes do Partido e amigos da Festa, a campanha Nacional de Fundos «Mais Espaço, Mais Festa. Futuro com Abril» representou um imenso êxito, com as contribuições ultrapassarem um milhão e duzentos mil euros. Desta forma será possível cumprir com os compromissos inerentes à aquisição da Quinta do Cabo, iniciar a construção das infra-estruturas, valorizar a Festa do Avante! e, claro, reforçar a intervenção quotidiana do PCP no combate que trava contra a exploração e o empobrecimento, pela democracia avançada e o socialismo.

Semana de luta nacional

Ao longo desta «semana nacional de acção e luta», o mapa das acções levadas a cabo mostra como estão a ser tocados os principais sectores de actividade, em quase todas as regiões.