Assembleia regional confirma<br> crescente afirmação<br>do PCP em Aveiro

ORGANIZAÇÃO A 10.ª Assembleia da Organização Regional de Aveiro do PCP, realizada no dia 25,  apontou o caminho para reforçar a presença do Partido junto dos trabalhadores e das populações.



A União Europeia<br>é projecto esgotado<br>com o qual urge romper

DECLARAÇÃO Nos 60 anos dos tratados que instituíram o processo de integração capitalista europeia, o PCP reafirma a necessidade de rupturas progressistas que garantam a soberania e o direito dos povos ao desenvolvimento.



PCP não abdica<br>da justiça para quem trabalhou

REFORMA Quem descontou 40 ou mais anos deve poder reformar-se sem qualquer penalização. Disto o PCP não abdica, sublinhou Jerónimo de Sousa numencontro comtrabalhadores com longas carreiras contributiva, segunda-feira, 27, no Barreiro.



Só a luta dos trabalhadores,<br>com o PCP e os sindicatos,<br>porá fim à precariedade

CAMPANHA O Secretário-geral do PCP inaugurou no dia 24, em Almada, a exposição «Mais Direitos, Mais Futuro. Não à Precariedade», inserida na campanha nacional do Partido com o mesmo lema.



Levar mais longe o Avante!<br>é tarefa de todos os comunistas

Avante! A poucos dias do fim da campanha nacional de divulgação do Avante!, muito pode e deve ainda ser feito para assegurar que o órgão central do PCP chega cada vez mais longe e a cada vez mais leitores.



Exposição sobre<br>Revolução de Outubro<br>inaugurada no Porto

SOCIALISMO A exposição do PCP evocativa do centenário da Revolução de Outubro, que percorrerá o País, está patente até amanhã, 31, na Biblioteca Almeida Garrett, nos jardins do Palácio de Cristal no Porto.



Grande almoço no Seixal<br>festeja 96 anos do PCP

Ciclo de debates realça<br>Revolução de Outubro<br>e actualidade do socialismo

Encontro Nacional do PCP

Inventados duelos

Breves
DELIBERADAMENTE