Breves

Projecto transformador
O candidato da CDU à presidência da Câmara de Aveiro é Miguel Viegas, 47 anos, professor universitário e deputado do PCP ao Parlamento Europeu. É membro da Direcção Regional de Aveiro do PCP e reconhecido activista do movimento associativo, particularmente no que toca à prática desportiva. Foi dirigente sindical e eleito municipal. A apresentação pública tem lugar amanhã, 21, às 18 horas, na Praça Melo Freitas.

Defender o Poder Local
Em Leiria, Anabela Baptista, 43 anos, advogada, volta a candidatar-se pela CDU à Câmara Municipal. A candidata, membro do Movimento Democrático de Mulheres, promete dar continuidade ao trabalho «intenso e frutífero que tem sido realizado pelos eleitos da CDU na Assembleia Municipal de Leiria».

Viana do Alentejo
A CDU, depois de ter anunciado que Luís Miguel Duarte é seu candidato à presidência da Câmara de Viana do Alentejo, apresentou, dia 9, na Sociedade União Alcaçovense, José Filipe Cruz, também ele independente, como o número dois da lista à autarquia.

Alternativa política
Rogério Raimundo
, actual vereador, e Luís Crisóstomo, investigador, são, respectivamente, os cabeças de lista da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Alcobaça. O mandatário da Coligação PCP-PEV é Basílio Martins, advogado.
João Paulo Raimundo é candidato à presidência da Junta de Freguesia de Cela.

A apresentação pública dos candidatos decorre no próximo dia 28, data em que se assinalará as comemorações do aniversário da Revolução de Abril com um debate sobre «O 25 de Abril e o Poder Local Democrático».

Confiança e optimismo
Em Guimarães, a candidata da CDU à presidência da Junta de Freguesia de S. Torcato é Catarina Freitas, 23 anos, licenciada em Ciências do Ambiente pela Universidade do Minho. Para a Junta de Freguesia de Lordelo, a lista da Coligação PCP-PEV é encabeçada por Ricardo Martins Neto, 44 anos, operário têxtil.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: