CDU apresenta-se com o seu projecto e carácter diferenciador
CDU quer reforçar a votação para continuar a servir a Vidigueira

VIDIGUEIRA Nas próximas eleições autárquicas, que se vão realizar a 1 de Outubro, a CDU quer ter mais força para continuar o trabalho desenvolvido no concelho. Rui Raposo encabeça a lista à Câmara Municipal.

Rui Raposo, 38 anos, militante do PCP, é presidente da Comissão [local] de Protecção de Crianças e Jovens, da direcção da Associação Humanitária de Bombeiros do concelho e membro da direcção da Guadiana SUB – Associação Ambiental de Desportos Aquáticos e Subaquáticos de Vidigueira. Tem a frequência de Engenharia do Ambiente.

Ao «apostar» neste jovem candidato «conhecedor da vida autárquica», a CDU afirma a sua vontade de «renovar e enfrentar o futuro com audácia, firmes e seguros nas opções estratégicas que melhorem a qualidade de vida do concelho e em cada uma das suas freguesias, ao serviço de todos e com todos, para o desenvolvimento do concelho».

Para estas eleições, a Coligação PCP-PEV «apresenta-se com o seu projecto e carácter diferenciador, da sua acção autárquica, propostas e opções. Fazendo prova dos valores de trabalho, honestidade e competência que assume, a defesa dos interesses das populações e dos trabalhadores, do rigor e isenção na gestão das autarquias, da intervenção em defesa dos serviços públicos e afirmação do Poder Local Democrático», destaca-se num texto enviado, dia 14, à comunicação social.

A CDU – que lidera oito (Alvito, Barrancos, Beja, Cuba, Castro Verde, Moura, Serpa e Vidigueira) dos 14 municípios do distrito de Beja – promete desenvolver, também neste concelho, «uma campanha eleitoral afirmativa e envolvente, baseada na seriedade política» e encara as próximas eleições autárquicas «com a tranquilidade de quem está para servir os interesses das populações e do desenvolvimento do concelho».




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: