A CDU é a mais coerente força política do concelho
Reforçar a CDU para resolver os problemas de Óbidos

INTERVIR No dia 4, a CDU apresentou os seus cabeças de lista à Câmara e Assembleia municipais de Óbidos, assim como às freguesias de Olho Marinho, Gaeiras, Sobral, Santa Maria e São Pedro.

Image 22942

Na Sociedade Filarmónica Gaeirense, José Rui Raposo, primeiro na lista para a Câmara Municipal, deu vários exemplos da luta desenvolvida pelos eleitos da CDU pela melhoria das condições de vida da população: contra a municipalização da educação, pela melhoria das condições dos centros de saúde do concelho, pela modernização e requalificação da Linha do Oeste, pela defesa da Lagoa de Óbidos e do Planalto das Cezaredas, pela requalificação do património histórico do concelho.

Dessa intensa intervenção e prestação regular da actividade desenvolvida, a CDU é reconhecida como a mais coerente força política do concelho na oposição à gestão do PSD. José Rui Raposo (59 anos, técnico sindical e formador em segurança e saúde no trabalho) manifestou, por isso, confiança no reforço das posições da CDU.

Sílvia Maurício Correia (41 anos, investigadora pós-doutorada na área da infecção e imunidade), cabeça de lista à Assembleia Municipal, destacou a intervenção e o papel da CDU no órgão autárquico a que se candidata, tendo realçado que mais força e mais votos na Coligação PCP-PEV significa a garantia de mais intervenção na defesa dos interesses dos trabalhadores e da população do concelho de Óbidos.

A encerrar a iniciativa, Ângelo Alves, da Comissão Política do Comité Central do PCP, responsável pela Organização Regional de Leiria, salientou a importância local destas eleições. Num distrito marcado pela influência do PSD, o voto na CDU é a melhor garantia para a construção de reais alternativas à actual gestão autárquica, sublinhou.

A listas para as assembleias de freguesia de Olho Marinho e Gaeiras são encabeçadas por Hélio Santos (44 anos, jardineiro) e António Ribeiro (72 anos, sociólogo), respectivamente. José Leal (61 anos, técnico operativo de estações de tratamento na Águas do Oeste) é o primeiro da lista à Assembleia de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: