Mudar o rumo do concelho de Redondo

A CDU realizou, dia 11, em Redondo, na Sala da Assembleia Municipal, cheia de apoiantes e activistas, a sessão pública de apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho.

Na iniciativa, que contou com a participação de João Oliveira, da Comissão Política do Comité Central e presidente do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, intervieram ainda Manuel Branco e Miguel Leal, respectivamente, cabeças de lista às juntas de freguesia de Montoito e Redondo.

Usaram também da palavra David Grave e Vergílio Ambrósio, primeiros candidatos à Câmara e Assembleia municipais.

Em 2013, a CDU, no Redondo, foi a única força política que aumentou a sua votação e representação, em todos os órgãos autárquicos do concelho. «Foi uma pequena mas importante conquista», referiu David Grave, sublinhando que a Coligação PCP-PEV quer «vencer as eleições» de 1 de Outubro, «porque somos a alternativa política que o nosso concelho tanto precisa».

Vergílio Ambrósio, cabeça de lista à Assembleia Municipal, afirmou a necessidade de «tirar o concelho de Redondo do marasmo em que caiu». «Queremos trabalhar com todos os factores de desenvolvimento do concelho», precisou.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: