Força portadora de um projecto para cumprir
CDU apresenta projecto para continuar em Alcochete

DETERMINAÇÃO Sexta-feira, 9, o Largo de S. João encheu-se de confiança e alegria para assistir à apresentação dos candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Alcochete.

Luís Franco, actual presidente da Câmara de Alcochete e cabeça de lista à Assembleia Municipal, referiu que «temos razões para ter confiança na vitória da CDU no dia 1 de Outubro», não só pelas provas dadas na história do Poder Local em Alcochete, mas também pelo trabalho, dedicação e obra realizada.

No seu discurso, apontou o dedo aos responsáveis pelo ataque ao Poder Local Democrático, realizado pelos mesmos partidos que só aparecem na altura das eleições ao nível local, fazendo crer que existe uma política em Alcochete e outra na Assembleia da República.

Por seu lado, José Luís Alfélua, vice-presidente e vereador, primeiro candidato à Câmara Municipal, destacou o «trabalho realizado colectivamente» pela CDU, com o «propósito de servir a comunidade e não os próprios», um «factor essencial que nos destaca das outras forças políticas». De seguida, o candidato apresentou alguns vectores estratégicos na acção da Coligação PCP-PEV após 1 de Outubro e destacou o facto de a CDU ser uma força portadora de um projecto para cumprir.

No final, João Oliveira, da Comissão Política do Comité Central e presidente do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, realçou que, apesar dos constrangimentos impostos pela política de direita, a CDU consegue, mesmo assim, realizar trabalho e isso vê-se «nesta linda Vila de Alcochete». Destacou ainda a importância de um grande resultado da CDU nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, factor mobilizador para continuar a luta por uma política patriótica e de esquerda.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: