Distrito de Lisboa fica a ganhar com a CDU a crescer

Image 23170

Força indispensável e necessária para a defesa dos mais genuínos interesses das populações, também no distrito de Lisboa a CDU, a grande força autárquica nacional, quer continuar a avançar, acrescentando força à luta e à razão de todos os que aspiram a uma outra política, patriótica e de esquerda, no plano nacional.

O seu projecto autárquico – como a realidade e os exemplos o comprovam – distingue-se dos outros, por estar consolidada não em ideias avulsas, mas na consigna de «trabalho, honestidade e competência».

Em entrevista ao Avante!, João Ferreira e Bernardino Soares, primeiros candidatos da Coligação PCP-PEV às câmaras de Lisboa e Loures, respectivamente, falam do trabalho realizado, tanto em oposição, como à frente dos destinos de uma autarquia, e apresentam soluções e propostas para transformar e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Uma ideia que se reforça nos depoimentos dos cabeças de lista da CDU aos municípios de Sobral de Monte Agraço, José Alberto Quintino, de Odivelas, Paínho Ferreira, de Oeiras, Heloísa Apolónia, Sintra, Pedro Ventura, e Vila Franca de Xira, Regina Janeiro.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: